terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefácio- Os cincos poderes que regem o universo.

   Crise econômica; altíssima taxa de juros; desvalorização da moeda; desemprego crescente; aumento dos preços dos gêneros alimentícios, dos combustíveis e dos transportes públicos; violência urbana atingido níveis acima de cidades como Kosovo e Sarayevo, em época de guerra civil.
   Esta é a situação atual do país, e o brasileiro ainda tem que pagar a mais alta carga de impostos de todo o planeta. A redução da alíquota do Imposto de Renda para as primeiras faixas salariais, por exemplo, aprovada pelo congresso na segunda semana de Dezembro de 2001, esconde o absurdo aumento da mesma sobre as demais faixas, espoliando cada vez mais a classe média, o que resulta na redução do seu poder aquisitivo e ocasiona pesadas perdas em todos os setores da economia.
   Tudo isso é fruto de decisões políticas, e enquanto o povo de Deus se mantiver afastado desse processo, continuará sendo apenas vítima dos desmandos daqueles que fazem da chama vida pública uma fonte de enriquecimento pessoal e favorecimento de empresas nacionais e multinacionais.
  Nesta obra o autor discorre com muita propriedade sobre diversos episódios ocorridos no país, confrontados com a Bíblia, para abrir os olhos daqueles que ainda acham que se abster dos seus direitos cívicos é o melhor caminho para mudar o Brasil.


Retirado do Livro: OS CINCO PODERES QUE REGEM O UNIVERSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falando como uma doida

   Doida, essa foi a característica marcante sobre a mulher de Jó, sua atitude em incitar o ódio em seu marido contra Deus ficou marcad...

Postagens mais vistas