quinta-feira, 22 de maio de 2014

2ºPoder que regem o Universo: Poder Político

 
 "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento."
 (Oséias 4.6).

   Muitos pensam que política a religião não podem se misturar, mas, pelo contrário, Deus quer dar aos Seus servos a direção das nações, como deu a Davi (2 Samuel 5.5) e Salomão (2 Crônicas 1.170) , reis de israel; Josafá (2 Reis 18.1-17), rei de Judá; José (Gênesis 41.38), presidente dos governadores das províncias dos medos e dos persas; Neemias (Neemias 5.14), governador de Judá, e tantos outros, pois Ele quer comandar as nações através dos Seus Servos.
   Deus quer e vai usar homens e mulheres imbuídos de autoridade para realizar a Sua obra, como José de Arimatéia, senador de Roma, político, que acreditava no Senhor Jesus e foi usado para tirar o Seu corpo da cruz, pois ninguém mais poderia chegar às autoridades e obter essa permissão (Lucas 23.50-53).
   Ela era um homem influente e tinha acesso a Pilatos. O corpo do Senhor Jesus não poderia ficar exposto, sendo ainda necessário que alguém vigiasse o túmulo.
   Os nossos parlamentares são os "José de Arimatéia" do nosso tempo, estando a serviço da guarda do corpo de Cristo, que é a Igreja não só a Igreja Universal, mas todas as igrejas que professam a fé evangélica.
   Hoje em dia, Deus quer usar senadores, deputados, tanto federais quanto estaduais, e vereadores, comprometidos com Ele, para tirar o corpo de Cristo- a igreja, independente da denominação- da cruz e da humilhação.
   O próprio Senhor Jesus, entretanto, disse: 
"Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá." (Mateus 12.55).
   E disse ainda:
"Desde  os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele." (Mateus 11.12).
   Esses que se apoderam do Reino dos Céus são aqueles que resolvem romper com as práticas pecaminosas e imorais deste mundo e seguem a Cristo, a Sua Palavra e os Seus Justos caminhos, não importando o preço a pagar.
   Em outras palavras, pertencer ao Reino de Deus e desfrutar de todas as Suas bençãos requer esforço sincero e constante união. Nós, irmãos precisamos estar unidos, em combate de fé, precisamos estar unidos, em combate de fé, aliados a uma forte vontade de resistir a Satanás nesta sociedade vil e perversa na qual vivemos.
   Devemos, portanto, tomar consciência enquanto é tempo, e abrir os olhos dos que ainda não têm noção do risco que é viver sendo governado pelos filhos da perversidade.
   Devemos orar, sim, mas também dialogar com os irmãos de outras denominações, para nos unirmos em torno de um candidato, que será assim eleito para o bem da Obra de Deus.
   Enquanto nós, os filhos da luz, estivermos acomodado, os filhos das trevas irão tomando conta do Governo, e criando leis para dificultar o crescimento do Reino de Deus e oprimir os que se dizem filhos da luz, que continuarão a comer as migalhas, isto é, debaixo da humilhação.
   Amigos leitor, Deus não dará coisas grandes a quem pensa pequeno. Também quem teme perder já está derrotado. E sem dar o primeiro passo nunca se chega a lugar  algum.
   É preciso haver parlamentares que façam leis para abençoar o povo, e diz a Palavra de Deus:
"Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança." (Salmos 33.12)
   Se comparamos o povo a árvores, veremos que. neste país, os espinheiros têm reinado, ou seja, os políticos corruptos. A cada eleição sai um grupo de espinheiro, entra outro, e a situação permanece a mesma. Trocam-se os homens, mas não os ideais.
   Os espinheiros não têm compromisso com a verdade e a justiça; estão sempre preocupados consigo mesmo, razão pela qual o nosso povo está sendo consumido.
   Eu lhe pergunto, amigo leitor: VOCÊ QUER QUE ISSO CONTINUE? ACEITA ISSO? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA MUDAR O BRASIL?
   Este país tem jeito, mas não adianta mudarem os homens se não mudarem as idéias. é chegada a hora de mudar. Essa mudança, no entanto, só será viável se cada um de nós usar o direito cívico do voto.




________________________________________________

Colaborou:

Alais Pedrosa
(Escritora do Blog A Escolhida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falando como uma doida

   Doida, essa foi a característica marcante sobre a mulher de Jó, sua atitude em incitar o ódio em seu marido contra Deus ficou marcad...

Postagens mais vistas