sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ela olhou para atrás.

"Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal." Gênesis 19:24,25,26.

Quando olhamos para atrás mostramos claramente que deixamos algo lá mal resolvido, como por exemplo: um sentimento como mágoa,  ódio;  uma discussão não resolvida; um trauma ou violência que você sofreu e ninguém sabe; uma atitude ruim que não deveria ter feito; palavras que não deveria ter pronunciado e etc...tudo isso nos faz olhar para atrás. 
Enquanto vivermos olhando para o passado jamais iremos seguir em frente e ficaremos com nossa vida amarrada. Não importa  a sua posição na sociedade ou dentro de uma instituição religiosa olhar para atrás sempre irá atrasar o nosso progresso.

A esposa de Ló era materialista, o apego aos bens que possuía que tinha deixado em Sodoma e Gomorra era tão forte dentro de si que não conseguiu olhar só para frente, a sua desobediência teve um preço caro que a tornou numa estátua de sal.

O que  à dentro de você que te faz sempre olhar para atrás? 

Será que vale a pena viver olhando para o passado? 

O que você tem se tornado com essas atitudes?


Analise sua vida hoje e corrija suas falhas como pessoa, resolva seu interior pedindo ajuda para vencer os traumas, pedindo perdão,  perdoando quem te fez mal, se libertando do apego aos bens materiais. Pois o preço de olhar para atrás sempre será caro para se pagar e hoje você tem a chance de mudar a sua história.


Que Deus lhe abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falando como uma doida

   Doida, essa foi a característica marcante sobre a mulher de Jó, sua atitude em incitar o ódio em seu marido contra Deus ficou marcad...

Postagens mais vistas