Olá leitores hoje vou contar para vocês o meu testemunho, e falar do milagre que Deus fez na minha vida.
Nasci num lugar muito simples e divertido morei 5 anos em uma chácara, onde eu acordava já ia direto para o rio tomar banho e cresci ali num ambiente muito simples porém muito amor dos meus pais e irmãs, como era bom morar ali, mas foi ali que começou o meu sofrimento...
Tudo começou na minha infância eu tinha apenas 5 anos em 1998 meus pais praticamente todos os fins de semana eles reuniam os "amigos" para beber e jogar baralho e nós ficávamos de escanteio sozinhas minhas irmãs e eu. Era muito triste ver eles depois de algumas horas bêbados e jogados no chão ou passando mal, certas coisas eu ainda me lembro, infelizmente cresci neste ambiente vendo más condutas, mas graças a Deus não me tornei uma pessoa alcoólatra.
Passando algum tempo mudamos para um outro bairro, para nossa casa própria e ali onde eu pensei que seria tudo diferente longe daquela "gente" mas algo terrível me aconteceu.
Sempre fui uma garota saudável, agitada e de repente fiquei doente. Me lembro até hoje estava brincando e fui ao banheiro urinar e do nada começou a sair muito sangue de mim, eu não entendia muito bem, mas sabia que algo errado estava acontecendo e comecei a gritar pela minha mãe, fiquei tão desesperada que falei que iria morrer.
Minha mãe saiu desesperada e me levou ao médico. Vendo a minha situação já me deixaram internada, fizeram vários exames e não constava nada, mas toda vez que ia ao banheiro saia sangue e a cada dia ficava mais grosso e eu fui emagrecendo muito rápido.
Fiquei internada 3 meses num quarto com várias crianças morrendo, era muito triste a cada dia que se passava algumas faleceram. E eu já não estava conseguindo respirar, pois estava muito fraca, fiquei pele e osso e eu sabia que logo seria eu a morrer também. Bebia somente 10ml de água por dia para não acabar rápido o sangue do meu corpo e não podia comer nada com sal. Era triste ver no olhar da minha mãe o desespero ela não sabia o que fazer.
Cansado de tantos exames e nada constava os médico decidiram me dar alta para eu morrer em casa junto a minha família, eles me deram apenas 3 meses de vida, pois eles não tinha mais o que fazer e disse que eu só estava ocupando espaço. E para eu viver esses meses com minha família eu deveria tomar um remédio que custava na época um salário mínimo, mas não resolveria o problema.
Mas o que parecia impossível a minha cura para os médicos, Deus tornou possível. Um dia antes de sairmos do hospital recebemos um convite num jornal folha universal de uma mulher para irmos a Igreja Universal do Reino de Deus e nos disse que ali o nosso problema seria resolvido.
Saímos do hospital e fomos direto para lá eu e minha mãe, nos seus braços subiu as escadas e logo na entrada encontramos um homem de Deus que nos ajudou Pastor Mariano não sei onde ele está mas que Deus o abençoe.
Minhas mãe sem saber o que era fé e como usá-la apenas disse para o pastor: cura a minha filha! uma moça disse que aqui eu resolveria o problema, e o pastor com todo carinho e atenção orou por mim e determinou a cura e explicou para ela sobre a fé e falou sobre a Fogueira Santa de Israel e ela fez por mim e eu fui curada. Me lembro até hoje que sai da igreja andando e com muita fome e na esquina da igreja tinha um homem que vendia pastel e suco de laranja, e eu pedi para minha mãe comprar para mim (lanche que não estava acostumada a comer) e não podia pelas orientações médicas.
Claro que o diabo tentou colocar dúvida nela, porém ela usou a fé e determinou e creu que eu estava curada então eu poderia comer de tudo... chegando em casa não me deu reação nenhuma.
E para minha alegria quando fui ao banheiro minha urina estava normal e em menos de 1 mês recuperei o meu peso.
Hoje estou curada e muito feliz na presença de Deus há 18 anos na Igreja Universal e 7 anos servindo a Deus como obreira, ajudando as outras pessoas que também estão morrendo por aí....Agradeço a Deus sempre por ter me dado essa chance de viver, daqui só saio para céu...rsrsrs
"E Jesus respondeu: Se eu posso? Tudo é possível ao que tem fé." (Marcos 9:23)NTLH
-Na próxima semana vou compartilhar com vocês antes de servir a Deus tem outra experiência triste que tive por abandonar a Deus e viver do jeito que achava melhor na minha adolescência aos 12 anos.
Continua........
Igreja Universal em Cuiabá-MT (1998) onde encontrei o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.