“Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.”
Marcos 7:21-23
Em outras palavras, o Senhor Jesus quis dizer o que destrói a vida de uma pessoa nasce em seu interior (mais especificamente no coração), logo não é o que entra e sim o que sai que contamina a pessoa, pois só pode nascer o que há dentro dela, certo!. Então não são coisas que você ouve e vê, senti e pensa que irá lhe contaminar, isso só intensificará o que já há dentro de ti. Por exemplo: eu que sou cristão se me envolver com coisas ilícitas (contrárias a minha fé) isso será como uma semente plantada em meu coração e cada vez que me aprofundar nessas coisas essa semente irá geminar até nascer. E então surgirá em meu interior um problema ou um mal.
E isso pode acontecer com qualquer pessoa sem exceção. Então meu caro leitor, cuidado com o que você deixa nascer em seu coração, e vigia com o que anda vendo, ouvindo, sentindo e pensando, pois isso pode comprometer a sua vida com Deus e comprometerá também assim a sua salvação.
Pense e reavalie seus conceitos e suas atitudes, e não permita que seu coração seja uma fonte de maus desígnios, pois dele pode fluir a vida ou a morte, o bem ou o mau, isso só depende de você.
Medite nisso!
Que Deus lhe abençoe abundantemente.
Pr.A.G
Nenhum comentário:
Postar um comentário