domingo, 20 de julho de 2014

Deus é o Justo Juiz!

“Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.” Hb 12:11


È natural do ser humano passar por momentos difíceis como uma exortação e desfalecer em sentimentos, tanto de tristeza, raiva ou até mesmo de mágoa, até porque é uma situação um tanto constrangedora ainda mais sendo na frente de outras pessoas, a pessoa passa ter certa rivalidade contra quem a exortou, achando que a pessoa está errada, não poderia estar passando por aquilo, que foi injusto em fim, sempre terão motivos para justificar um erro que ela mesma cometeu.

O motivo de Deus ser amor, não quer dizer que não repreenderá a gente quando errarmos, que passará as mãos em nossa cabeça e falará ÓH! MEU FILHO NÃO TE EXORTAREI, NÃO FAZ MAIS ISSO... Não em momento algum, pois Deus nos ama e para nosso bem e crescimento espiritual de forma madura na fé, irá nos repreender quando falharmos, para tirarmos uma lição e não fazer novamente, diferente do que o mundo oferece os sentimentos após uma situação dessas, Deus executa a justiça nos dando em seguida suas bênçãos.

Muitas vezes você acha que Deus se esqueceu de você quando está diante de um problema, que não merecia passar por aquilo, pois O serve, porém não desanime Deus faz justiça sempre aos Seus escolhidos, essa fase de tribulação passará e para você ter gozo logo após, terá que suportar a mesma de cabeça erguida.

Ainda que o mar não se abra Deus fará você passar por cima, apenas confie Nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falando como uma doida

   Doida, essa foi a característica marcante sobre a mulher de Jó, sua atitude em incitar o ódio em seu marido contra Deus ficou marcad...

Postagens mais vistas